segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Laurinha Arteira

Boa tarde seus lindos! E aí sentiram falta do blog? Chegamos de viagem ! Estamos em casa hehe! Bom vou contar para vocês como foi, pra começar eu tive que segurar a cabeça da lilice o caminho inteiro porque saímos de madrugada e ela foi dormindo, como ela tem o corpo molinho a cabeça ficava caída aí não pude dormir pra ficar segurando. A Laurinha como sempre "Botando o terror" destruindo tudo que tem pra destruir, gritando com tudo que tem pra gritar, comendo igual uma louca. Sério esses dias foram corridos e me senti muito cansada, por um momento cheguei a pensar em sumir porque é uma correria kkkk ontem eu cheguei e simplesmente desmaiei de tão cansada. Lembram que eu havia dito que a Alice tinha refluxo e não podia viajar? Então eu tive que dar remédio para ela e não dei leite, então ela não vomitou na ida mas lá vomitou bastante. Fazer o que temos que nos adequar ao modo dela, quarta feira tem feriado em Ribeirão.. e vocês o que vão fazer por aí?  essa semana Lilice volta a musicoterapia e a fono normal! Por aqui estamos na corrida contra o tempo para a formatura do fe, acreditam que eu estou mais ansiosa que ele para a formatura?  Não vejo a hora kkkk não sei como vou fazer a maquiagem como vou arrumar a Alice aí fico aqui sofrendo de ansiedade kkkkkk ah essa semana Laurinha faz 10 meses! Ela já consegue ficar de pé sem apoio e subir e descer sozinha do sofá, da cadeira.. sexta o blog está de volta com mais novidades ! Um beijao seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário