quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Formando O Papai

Bom dia amoress!! Essa semana sentiram nossa falta? Hehe esta tudo de ponta cabeça aqui em casa por causa da formatura do fê que é sábado,  é ensaio dele é missa é colação e tudo eu fico correndo aqui. Ontem fui levar as meninas ao pediatra para consulta de rotina e ele disse que está atendendo cerca de 40 casos por dia de dengue. Caso as meninas peguem não tem o que fazer pois não há remédio, apenas hidratar muito. A única coisa que ele me alertou para passar repelente e evitar lugares com muito pernilongo pois se a Alice pegar a Zika (que é transmitida pelo mosquito da dengue) pode agravar o caso dela :-(. Então vamos prevenir porque estamos fazendo de tudo para melhorar e não piorar né? Niver da Laurinha tá chegando!!! Dia 20 de março uhullllll um aninho!!! Vamos fazer uma festinha aqui em casa mesmo, porque no momento estou tendo que gastar com outras coisas mais importantes. De verdade fico chateada mas espero que a Laurinha entenda a situação, pois quando pudermos juro que farei uma coisa melhor para ela. A formatura do papai é sábado, e eu estou mais anciosa que ele hehe já combinei da minha amiga vir me maquiar já vi roupa. Agora a Laurinha vai ficar só a Lilice que ainda estou decidindo, papai quer que leva ela mas tudo vai depender do tempo de como ela vai estar. Eu fico com dó por causa do horário, a formatura começa tarde mas vamos ver o que vou fazer. Estou super feliz porque vamos na formatura eu, minha irmã, minha amiga e a amiga da minha irmã, vamos relembrar os velhos tempos hehe sinto muita falta delas ♡ vou contando pra vocês amores, depois mando fotos! Ah e meu niver tá chegando primeiro que o da Laurinha, é sábado que vem viuu? Kkkkk e eu quero Parabéns! Uhulll Beijos galera e não esqueçam de visitar o blog toda semana, porque toda semana tem uma novidade aqui :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário