terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Começando O Ano

Bom dia amores! Sentiram nossa falta? Deixa eu explicar para vocês! Não parei com o blog não, é que passou natal, ano novo, niver do papai então foi corrido e tirou as meninas da rotina aí esses dias eu estava apanhando pra fazer elas dormirem cedo e acordarem cedo! Laurinha está enorme e não sai do meu pé, parece um carrapatinho. Onde eu vou ela está atrás de mim, a Lilice também está grande meu amor! Tem horas que me dá um desespero, lilice passou o final de ano com refluxo mais acentuado por isso não fomos para lugar nenhum. Vou explicar, ela tem refluxo já fez a cirurgia e trata com remédios mas como ela só fica sentada e não come nada por boca tem horas que ele fica mais forte. O que é o refluxo? Refluxo é quando o alimento fica voltando, ou seja tudo que eu dou pra ela, ela vomita e se não for tratado pode causar desidratação e ela pode aspirar (aspirar é o vômito ir para o pulmão) isso tudo pelo fato dela ficar só sentada, por isso tomamos muito cuidado, nunca viajamos porque a estrada também facilita o refluxo, quem nos disse tudo isso foi o gastro dela. Então agora ela aumentou a dose do remédio e vai ter que ir na nutricionista pra mudar o leite e ver se melhora o refluxo. Fora isso está grande, esperta, falante! Acrescentou mais uma palavra ao seu vocabulário agora ela fala bisa e chuva. O papai está bem também, final do mês é a formatura dele e eu estou mais anciosa do que ele kkkkk e vocês como passaram do que estão com saudades? O blog volta sexta feira uhulll enquanto isso podem perguntar que eu escrevo aqui ! Beijos e uma ótima primeira semana do ano pra todos, que tenham um ano abençoado com muita paz, amor, saúde que tenham muita paciência, esperança e nunca esqueçam que depois da chuva sempre vem o arco íris, mas principalmente que temos Deus do nosso lado! Um beijo ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário