terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Folgas E Pessoas Folgadas

Bom dia amores, chuva que não para e a vontade de estar na cama também não para! Mas as crias quiseram acordar mais cedo, acho que é ansiedade! Alice tem uma consulta amanhã cedo em São Paulo e quinta, ficamos sabendo de última hora porque é difícil conseguir consulta lá, aí por conta de uma desistência vamos. O papai não está de férias mas como nunca dirigi na estrada ele que vai nos levar :-D. Vou contar para vocês do final de semana, sexta feira quase tive um ataque!  Lilice está com refluxo mais acentuado aí a levei no médico que me pediu para levá lá no nutricionista. Só que vou contar para vocês, é incrível como Ribeirão é tão grande e tem tantos profissionais e você descobre que apenas um atende crianças que usam sonda pelo convênio, sim eu liguei em outros liguei em no mínimo uns 6 médicos e nenhum atendia criança com sonda, vou explicar melhor. Alice é atendida pelo home care do convênio onde a nutricionista vem em casa, eu me ofereci para levar a Alice lá no hospital para facilitar e ela disse que ainda assim não teria horário, ameacei de ligar na ouvidoria e reclamar dela e fazer a unimed me reembolsar, resultado a médica do home care que atende ela fez um consulta.. pelo telefone! Isso mesmo pelo telefone! Eu fiquei morrendo de raiva porque ela nem viu a alice não sabia como ela estava e só escutou o que eu disse e mudou o leite. Então marquei uma consulta particular e depois vou pedir o reembolso, olha tem horas que as pessoas dificultam as coisas mais do que já são difícil e minha vontade é sair xingando todo mundo mas tenho que manter a calma. Queria me formar em fisioterapia em fono em enfermagem e nutrição e eu mesma atenderia a Alice e outras crianças que tenho certeza que passam pelo mesmo pepoblema que nós, mas como não dá  vamos nos viramos da forma que da! No final de semana as meninas dormiram na minha sogra para eu e o Fê sairmos um pouco, Laurinha só aguentou até as 2:00 mas acho que conforme ela for crescendo vai se acostumando lá. Por mais que eu ame as meninas preciso de um tempo só com meu negrinho pra relaxar um pouco, querendo ou não viver nessa rotina é uma pressão.. mas tudo vai se encaixando hehe tenho certeza que conforme as meninas forem crescendo as coisas vão melhorar! Tenho fé que vá! Bom galera vamos que vamos que tenho malas para arrumar! Alguém se habilita em me ajudar? Kkkkkkkk um beijao e boa semana! Sexta se tiver Internet lá posto fotinhas dos meus babys! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário