Nossa, hoje esse blog me estressou logo cedo kkkk comecei a escrever, parei pra colocar o leite da Alice e tomar café quando voltei tinha esquecido de salvar e ele apagou tudo -.- quem nunca né?
Bom ontem fomos para casa da minha mamis gravidinha, toda vez que chego lá fico ansiosa pra Julinha chegar logo, eu sempre quis mais uma irmãzinha. A Julia chega no comecinho de Julho, tá logo ai, se prepara mamisss esse ano o natal vai ser o natal da creche!!. Já tenho a Lalá mais nova que eu que esse ano faz 18 anos, mas quem a vê pensa que ela é a mais velha, pois ela é mais alta.. eu sou a menor da família com 1,56 de altura :( ( mas é nos menores frascos que estão os melhores perfumes tá? kkkk) Ontem eu e o Fê tivemos uma conversa que nunca tínhamos tido antes... Talvez por negar a nos mesmos e não querer pensar isso.. Nossa conversa foi: E se a Alice nunca melhorar... Temos fé que um dia vai temos mesmo muita! Mas e se ? Bom... sempre faço planos como ela melhorando, eu amo cuidar da Lilice e da Laurinha, e deixaria tudo novamente por elas.. Mas eu quero e preciso voltar a trabalhar e a estudar para poder dar um futuro melhor a elas.. O que me deixa mais triste é ver ela apenas sentada na frente da tv, não a ver brincando correndo.. ela brinca com os brinquedinhos dela, mas a maior parte do tempo passa sentada e eu imagino que saco seja isso. Tudo bem que nós não sentimos falta de algo que nunca tivemos, mas mesmo assim.. Minha esperança é que a Laura e a Júlia puxem ela.. ( Ah e tá vindo uma priminha por ai também a Maria Clara hehe que também vai ajudar a Alice) Mas e se ela não melhorar? Se ela não melhorar, eu vou fazer meu colo crescer pra sempre ter um espacinho pra ela, minha coluna vai tratar de ficar mais forte pra suportar pega-lá, meu emocional vai tratar de ser forte pra fazer o dela ser forte também.. E eu sempre vou fazer a comidinha batidinha direitinho pra ela, vou tratar de cuidar de tudo nos mínimos detalhes pra ela sempre ter o melhor cuidado, vou ensinar a Laurinha que não deve deixar ninguém menosprezar ou maltratar a irmãzinha, também vou ensinar a Júlia.. Vou ensina-lás a cuidar.. É muita responsabilidade em cima de outra criança? Pode ser... Mas acredito que se a Laurinha veio na nossa família foi porque Deus sabia o quanto ela seria forte e nos ajudaria! Meu casamento? Vamos tratar de ficar fortes e nos apoiar.. Nossa vida social? Vamos dando um jeito, nos moldando.. Chamando os amigos aqui pra casa, deixando elas com os avós quando puderem.. E assim vamos nos acertando nos moldando, mas uma coisa é certa.. Nunca vamos desistir e deixar de ter fé, por mais duro, difícil e cansativo que seja essa nunca vai ser uma possibilidade aqui em casa.. Pode ter certeza disso!! E se.. há tantas possibilidades...E se acordarmos amanhã e ela estiver melhor de tudo isso? O que me garante que tudo é certeza nessa vida? A qualquer momento tudo pode mudar.. A vida nos surpreende tanto...Encerrando o assunto ontem a janta ficou por conta do papai, ele fez um omelete maravilha que eu AMO!!! Vou colocar a receita na página do face pra vocês!! Galera uma semana cheia de coisas boas a todos e muiiiiito abençoada!
Lê sua linda, fiquei super emocionanda em ler a postagem, ainda mais onde vc menciona a Maria Clara hehehe ... qro te dizer que sempre estaremos por perto para o que precisarem, que assim como vcs, a Lilice sempre poderá contar com os primos aqui, pois a amamos demais e torcemos e oramos muito por ela e pela familia de vcs. E que iremos ensinar para nossa Maria Clara a sempre protejer, amar e cuidar das princesas Lilice e Laurinha .... Amamos muito vcs, conte sempre conosco.
ResponderExcluir3 beijos ( Danii, Diego e Maria Clara ) <3
Que linda Dani, fiquei mais emocionada ainda com a resposta! Você vai ver, elas vão crescer juntas vão ser super companheiras! nos amamos você e sua familia! um super beijo gravidinha!!
ResponderExcluir