Bom dia galeraa tudo bem? Por aqui mamãe team zumbi com muuuuuiiiito sono! Alguém leva as crias pra eu dormir? Ontem foi niver do rodrigo fizeram salgadinho eu lógico fui comer, um salgadinho maravilhoso senhor nunca tinha comido um pastel de catupiry é simplesmente um sonho, ontem estava uma amiga minha aqui eu e ela comemos igual duas pessoas que nunca viram comida kkkk ontem lilice me deu um trabalhão pra dormir e ai coloquei em prática uma técnica que a fisioterapeuta me ensinou, antes eu não fazia porque tenho a laura e como o horário delas dormirem o fê não está eu não consigo ficar com uma só no quarto até ela dormir então acabo cedendo a televisão, o que é pior pois agita mais elas ao invés de relaxar. Ontem Lilice acordou chorando muito muito mesmo, eu acho que teve um pesadelo porque eu peguei ela e ela não parou o fê pegou ela e ela não parou de chorar, liguei a galinha e ela não parou e ai coloquei em prática a técnica, é assim logo depois do banho umas 22:30 ao invés de colocar ela pra ver tv e dormir eu deito com ela até ela dormir. Lógico que com o tempo eu vou saindo do quarto isso é só pra ela acostumar a dormir sozinha. Aí tipo uma semana durmo com ela na próxima sento do lado até ela dormir na próxima fico na porta e por assim vai até ela dormir sozinha e cedo. Acontece que não tenho como fazer isso sempre por causa da laura, mas sempre que possível eu faço e ontem deu super certo. Se eu coloco ela na tv ela demora umas 3,4 horas pra dormir na cama ela demorou 1 hora. Deu muito certo, vou tentar fazer sempre que a laura dormir!! Amanhã escrevo a técnica toda pra vocês viu? Vou lá galera que tenho que fazer a papinha da Laura Beijos
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Nova Técnica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário